Escolha uma Página

Doutora em Ciências Sociais no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (IFCH- UNICAMP, 2017); Mestre em Comunicação, Cultura e Sociedade pelo Goldsmiths College (University of London, 2002), Graduação em Ciências Sociais na Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP, 2000).

Pesquisadora associada do GRUSCCO – Grupo CNPq de Pesquisa em Subjetividade, Comunicação e Consumo, ligado ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (PPGCOM ESPM), São Paulo).

Professora de Etnografia Urbana no curso de Graduação em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda na ESPM-SP. Professora de cursos de pós-graduação EAD na ESPM. Coordenou o curso de pós-graduação lato sensu em Comunicação e Marketing Digital na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP/SP, 2013 – 2016). Leciona as disciplinas Estudos Culturais, Epistemologia da Comunicação e Inteligência de Mercado na Graduação em Comunicação Social da FAAP/SP. Organizou o livro Estudos Culturais: uma abordagem prática (Senac SP, 2011). Atua na área de consultoria em estratégias de comunicação nas culturas do consumo.

Doutora em Ciências Sociais no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (IFCH- UNICAMP, 2017); Mestre em Comunicação, Cultura e Sociedade pelo Goldsmiths College (University of London, 2002), Graduação em Ciências Sociais na Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP, 2000).

Pesquisadora associada do GRUSCCO – Grupo CNPq de Pesquisa em Subjetividade, Comunicação e Consumo, ligado ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (PPGCOM ESPM), São Paulo).

Professora de Etnografia Urbana no curso de Graduação em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda na ESPM-SP. Professora de cursos de pós-graduação EAD na ESPM. Coordenou o curso de pós-graduação lato sensu em Comunicação e Marketing Digital na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP/SP, 2013 – 2016). Leciona as disciplinas Estudos Culturais, Epistemologia da Comunicação e Inteligência de Mercado na Graduação em Comunicação Social da FAAP/SP. Organizou o livro Estudos Culturais: uma abordagem prática (Senac SP, 2011). Atua na área de consultoria em estratégias de comunicação nas culturas do consumo.

Alguns temas de Palestras:

  •  Consumer Insights
  • Tendências
  •  Consumo
  •  Temas Contemporâneos
  •  Filosofia
  •  Comportamento
  •  Self

Sobre sua(s) palestras/ workshops, treinamento

  • O futuro não é mais como era antigamente: como analisar tendências e projetar cenários na era da pandemia
  • Consumer insights: a união entre antropologia, sociologia e o zeitgeist
  • Filosofia selfie-service
  • A vida mental nas redes sociais
  • Identidade em três tempos: como chegamos à selfie society?
  • O self e o contemporâneo: pra onde leva a toca do coelho de Alice?
  • O lado B da saúde: fisiopsicologia
  • A era do vazio
  • Precisamos falar sobre rinoplastia: Rostidade e Identidade no mundo contemporâneo

Origem: São Paulo

Para contratar a Tatiana Amendola Sanches, fale com a equipe da Nova Versão Palestrantes.