Escolha uma Página

Wanda Sanches: Psicóloga com formação abrangente, incluindo bacharelado em Administração de Empresas, além de pós-graduação em Psicologia Organizacional e Psicologia Analítica. 

Wanda é analista comportamental e master coach, consolidando-se como uma especialista renomada na área de Customer Services e Success ao longo de mais de 20 anos de experiência.
Atendeu mais de 850 empresas no Brasil e no exterior, e treinou mais de 42 mil profissionais.
Ao longo de sua carreira, Wanda tem se destacado na implantação de áreas de atendimento ao cliente, abrangendo Pessoas, Processos, Tecnologia e Infraestrutura em mais de 30 segmentos empresariais.
Possui cases de sucesso e artigos publicados nos principais canais de mídia do segmento. Sua expertise inclui o desenvolvimento de equipes, focando tanto em competências técnicas quanto comportamentais, o que a torna uma referência na área.
Apaixonada pelo que faz, seu empenho é se dedicar a cada pessoa e a cada projeto como se fossem únicos, visando atender às expectativas e necessidades de seus clientes. Ela acredita que, ao aprimorar o desempenho das equipes internas e atender melhor seu público-alvo, as empresas podem aumentar sua produtividade e lucratividade em um mercado cada vez mais competitivo.

Consultoria Especializada em Atendimento ao Cliente

Desenvolvemos projetos de Customer Success (CS), criando a jornada do cliente personalizada para cada negócio, com playbooks, procedimentos, documentações e treinamentos.
Avaliamos as necessidades e definimos estratégias personalizadas para sua equipe, garantindo soluções eficazes para o sucesso do cliente.

Treinamento Corporativo – In Company

Avaliação das necessidades e definição de uma estratégia personalizada para mais de 20 módulos de treinamentos de Liderança e para suas equipes.